Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem turbulência, Corinthians tem mais de meio time prestes a ser pai

Cássio, Pedro Henrique, Vilson, Paulo Roberto, Clayton e Jô têm motivo a mais para comemorar o Dia dos Pais neste domingo, já que suas respectivas mulheres estão grávidas

Daniel Augusto Jr
Escrito por

O Corinthians vive uma calmaria dentro e fora de campo. Líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio, o Timão vê seu elenco não ter qualquer tipo de turbulência extracampo.

Grande parte dos jogadores é casada e também religiosa. Mais de meio time, inclusive, terá um motivo especial para comemorar neste domingo, no Dia dos Pais: as mulheres de Cássio, Vilson, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Clayton e Jô estão grávidas. Camacho, Maycon e Kazim já tiveram filho neste ano.

Os filhos dos jogadores costumam frequentar constantemente o CT Joaquim Grava, principalmente os de Pablo, Fagner e Kazim. Na última sexta, Henrique, o "mini Fagner", até acompanhou o pai na entrevista coletiva na sala de imprensa.

Jogadores, comissão técnica e dirigentes sempre ressaltam esse clima do elenco. Sem preocupação, o Timão deu folga ao grupo neste fim de semana.

- Graças a Deus não preciso ficar sendo babá de ninguém fora do clube, não temos esse problema - diz Jô, um dos líderes do elenco.

No Dia dos Pais, o clima é só de comemoração no Corinthians. A volta ao trabalho será nesta segunda à tarde, no CT Joaquim Grava.