Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem rebater Dudu, Cássio diz não saber se errou em gol: ‘O que é falha’?

Goleiro corintiano não quis comentar a polêmica comemoração do atacante palmeirense, que colocou um boné. Camisa 12 explica saída da meta em lance que decidiu o Dérbi

Cássio acredita que derrota não influenciará na Libertadores (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O lance do gol palmeirense na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians gerou questionamentos: Cássio falhou ou não ao sair da meta para tentar abafar o chute de Dudu? Questionado sobre o assunto, o goleiro corintiano disse não saber se errou na jogada:

– É difícil falar em falha. O que é falha? Vi ele sozinho, tentei abafar, o cara cabeceou... Ele teve mérito de tirar de mim. Tem gente que vai achar falha, outros não – falou o camisa 12.

Ainda sobre a jogada, ele evitou polemizar com Dudu, que comemorou o gol usando um boné, em alusão ao "chapéu" que o Palmeiras deu em São Paulo e Corinthians para contratá-lo.

- Problema dele, ele acha o que quiser, joga numa instituição diferente, sei lá... Procuro me preocupar com meu time. A gente está bem, classificado, líder no geral (no Paulistão), falta uma partida para acabar essa fase, vamos chegar bem no mata-mata - comentou.


Cássio também elogiou Fernando Prass e afirmou que o Corinthians precisa melhorar nas cobranças de pênalti. O Timão perdeu quatro das seis penalidades que teve a seu favor nesta temporada.
Para o arqueiro, a derrota não influenciará na partida contra o Santa Fe (COL), pela Libertadores, quarta-feira.