Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem poupar, Corinthians terá volta de trio para pegar o Vitória; veja time

Timão repetirá a escalação que iniciou o jogo contra o Independiente: Cássio, Fagner, Balbuena,Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson

Carille definiu a equipe que iniciará o jogo contra o Vitória (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

Após preservar Ralf, Maycon e Clayson na partida contra o Paraná, no último domingo, o Corinthians terá a volta do trio para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, em Salvador, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A escalação do Timão é a mesma que iniciou o jogo contra o Independiente (ARG), na semana passada, na Argentina.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

Com a volta do trio, saem da equipe Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital. No treino desta terça-feira, inclusive, Renê Júnior sentiu dores no joelho direito, foi mais cedo para a parte interna do CT Joaquim Grava e será desfalque.

O Corinthians terá uma maratona de jogos de meio e fim de semana até a parada para a Copa do Mundo, na segunda metade de junho. O técnico Fábio Carille já avisou que fará um rodízio na equipe. Para o mata-mata da Copa do Brasil, o treinador escalará força máxima.

Do elenco que tem à disposição, Carille não poderá utilizar os atacantes Roger e Matheus Matias, que já disputaram a Copa do Brasil por Internacional e ABC-RN, respectivamente.

A delegação do Corinthians embarca na noite desta terça-feira para Salvador, onde será disputada a partida de ida das oitavas de final. O duelo de volta será realizado em 9 ou 10 de maio, em Itaquera.