Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Kazim e com Sheik, Corinthians volta a treinar visando o Flamengo

Centroavante turco não treinou por conta de uma virose, enquanto Emerson Sheik voltou a trabalhar no campo com o grupo. Timão já iniciou preparação para encarar o líder

Emerson Sheik está à disposição de Osmar Loss (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Após bater o América-MG por 1 a 0 na última quinta-feira, o Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para encarar o Flamengo no próximo domingo no Maracanã - vale a liderança do Campeonato Brasileiro. A novidade foi o atacante Emerson Sheik, que voltou a treinar com o grupo no campo.

Sheik fez parte da atividade daqueles que não enfrentaram o América-MG, enquanto os titulares ficaram na academia. O atacante foi desfalque nos últimos três jogos e estava sem treinar há alguns dias por conta de uma pancada na perna direita. Agora, está liberado.

O trabalho comandado pelo técnico Osmar Loss foi em campo reduzido, com dois toques. Três jogadores fizeram atividade à parte: Danilo, Renê Júnior e Ralf. Eles se recuperam de lesões e fizeram exercícios com membros da preparação física do clube. Os dois últimos passaram por cirurgia e só voltam após a Copa do Mundo.

A baixa da atividade foi o atacante Kazim. Com uma virose, o centroavante não treinou com o grupo. O Corinthians ainda faz uma atividade na manhã deste sábado antes de encarar o líder Flamengo. Será quando Loss definirá a escalação, que deve ter só uma mudança com relação ao time que iniciou o último jogo: a volta de Maycon, que cumpriu suspensão, no lugar de Paulo Roberto.