Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem jogar há quase um mês, Marlone não entende falta de espaço no Timão

Meio-campista foi titular contra o Coritiba, em 4 de junho, mas depois disso não teve mais chance. Cristóvão, que foi seu treinador em dois clubes, não o acionou nenhuma vez

(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Escrito por

Contratado em abril deste ano, o meia-atacante Marquinhos Gabriel completará 14 jogos com a camisa do Corinthians neste domingo, na Arena, diante Flamengo. O número de partidas pelo clube é exatamente o mesmo que soma Marlone, mas a única diferença é que este segundo tem quatro meses a mais de casa que o outro, primeira opção do elenco desde a chegada – Marlone, por sua vez, jamais foi considerado como titular.

A falta de chances a Marlone é um fato que tem chamado atenção da Fiel torcida. Com Tite, o interino Fabio Carille e mesmo Cristóvão Borges em seus três primeiros jogos, o camisa 8 é opção no banco de reservas, mas em poucas vezes acaba acionado.

A última vez, por exemplo, foi no dia 4 de junho, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na Arena. Marlone até começou jogando naquele dia, mas saiu logo no intervalo. Após o jogo, evitou desabafos mais intensos, mas marcou território no elenco. E mesmo assim já não entra em campo há seis partidas.

– Creio que as coisas vão acontecer no tempo certo, mas realmente todo mundo precisa de sequência – disse o meia naquela oportunidade.

Marlone é alvo de constantes sondagens de clubes que disputam o Brasileirão, mas não mostrou intenção de sair do Corinthians em conversas com seus representantes. A pessoas próximas, ele admite não entender a falta de espaço, mas diz também que seguirá brigando para convencer Cristóvão, com quem já trabalhou no Vasco e no Fluminense e de quem é próximo, nutre uma boa relação.

Cadê o Marlone? Esperando...