Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Jadson, Corinthians treina com todos os reforços pela primeira vez

Juninho Capixaba, Renê Júnior e Júnior Dutra participam da atividade em campo na manhã deste domingo. Paulo Roberto e Jadson fazem reforço muscular na academia

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians realizou na manhã deste domingo o último treino aberto à imprensa antes de embarcar para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. Pela primeira vez o técnico Fábio Carille pôde contar com os três reforços contratados em campo: lateral-esquerdo Juninho Capixaba, volante Renê Júnior e atacante Júnior Dutra. Do trio, apenas Renê não havia participado de atividades com bola com os novos companheiros do Timão.

Por outro lado, o volante Paulo Roberto e o meia Jadson não foram a campo. De acordo com a assessoria do clube, eles realizaram reforço muscular na academia do CT Joaquim Grava. Além deles, os outros desfalques foram o goleiro Walter e o zagueiro Vilson, no departamento médico.

O zagueiro Yago, por sua vez, voltou a aparecer em campo. Após sentir a coxa no segundo dia de treinos do ano, ele fez um trabalho à parte na manhã deste domingo.

O treino não teve separação do time titular, ao contrário do que aconteceu no último sábado. Os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram trabalhos em campo reduzido.

O elenco ainda faz um treino à tarde, fechado à imprensa, antes de ir para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. A delegação viaja aos Estados Unidos na noite deste domingo e tem chegada está prevista para as 9h (de Brasília) desta segunda-feira. Pela Florida Cup, o Timão enfrenta o PSV, da Holanda, na quarta, às 22h (de Brasília), e o Rangers, da Escócia, no sábado, às 16h (de Brasília).