Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sede do Corinthians é invadida em protesto de torcedores contra direção

Cerca de 15 torcedores estenderam faixas no andar da sala da presidência do clube, no Parque São Jorge. Reclamação questiona até a nova terceira camisa do clube, que é azul

Protesto ocorreu no andar da sala da presidência do Corinthians, no Parque São Jorge (Foto: Reprodução)
Escrito por

A sede social do Corinthians foi invadida por um grupo de cerca de 15 torcedores do clube nesta segunda-feira, horas após funcionários do Timão apagarem uma pichação em uma das entradas do Parque São Jorge. O grupo se dirigiu ao andar da sala da presidência do Corinthians, no prédio administrativo do local, e estendeu faixas em protesto à diretoria e ao marketing do clube, que apresentou na semana passada a nova terceira camisa do Timão, na cor azul.

"Chega de camisa colorida. Corinthians é preto e branco. Menos marketing e mais futebol. Devolve o Timão" foram os dizeres de uma das faixas estendidas no Parque São Jorge. Uma foto com a faixa sobre a camisa azul foi publicada nas redes sociais de alguns torcedores, mas havia outras faixas com outros dizeres, de acordo com relatos.

O Corinthians vive um momento delicado na temporada após a derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão. A equipe está quatro pontos atrás do Santos, que abre o G4, e dez atrás do líder Palmeiras. Com problemas dentro e fora de campo, o clube demitiu o técnico Cristóvão Borges no fim de semana.