Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians x Santos: Carille esboça Timão sem Love para o clássico

Ainda sem Gustagol, tratando de entorse no joelho esquerdo desde o último sábado, treinador opta pela entrada de Clayson no lugar de Vagner Love. Boselli é mantido à frente

Carille conversou com time titular e reserva antes da bola rolar no CT, nesta quinta (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Fábio Carille segue em busca do Corinthians ideal para colocar em campo no próximo domingo, contra o Santos, na Arena. Nesta quinta-feira, em treino à tarde no CT Joaquim Grava, o treinador esboçou um time titular diferente do inicial da atividade anterior: a mudança foi a entrada de Clayson no lugar de Vagner Love. Mauro Boselli foi mantido no ataque. 

O Timão começou o treinamento com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli. De colete, os reservas foram Walter; Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, André Luis e Love. 

O chileno Araos começou sendo usado como curinga, mas depois foi deslocado ao outro campo para trabalhar com os jogadores menos usados. O único gol marcado foi de Vagner Love, em chute de fora da área. Toda a atividade rolou sob chuva no CT. 

O atacante Gustagol seguiu em tratamento na parte interna. O centroavante está com uma entorse no joelho esquerdo, o local permanece dolorido e ele está praticamente descartado do clássico contra o Santos. 

Jogadores menos usados em ação (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)

Em outro campo, ao lado do duelo entre titulares e reservas, jogadores menos usados e reforços fizeram uma atividade em campo reduzido. Sergio Díaz, Romero, Thiaguinho, Gustavo Silva, Fabrício Oya, Marquinhos, João, Bruno Méndez, Régis e os goleiros Caíque e Filipe. Méndez e Régis já foram apresentados pelo Corinthians, mas ainda não têm data para estrear. 

O Timão volta aos treinos nesta sexta-feira, às 9h30, na penúltima atividade antes do clássico. No sábado, o treinamento será inteiro fechado à imprensa. A bola rola no domingo, às 16h, na Arena, pela décima rodada do Paulistão.