Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rumo ao Atlético-GO, Janderson se despede do Corinthians: ‘Até breve’

Atacante vai ser emprestado ao clube goiano até o fim do Campeonato Brasileiro. Jovem de 21 anos perdeu espaço depois da paralisação e vai ganhar rodagem para voltar melhor

Janderson vai atuar pelo Atlético-GO e já se despediu do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Depois de ficar fora da lista de relacionados dos dois últimos jogos do Corinthians no Brasileirão-2020, Janderson terá um novo destino. Isso porque ele foi emprestado para o Atlético-GO até o término da competição, em fevereiro de 2021. O jogador, inclusive, já se despediu do clube por meio de seu perfil oficial no Instagram, e prometeu mostrar muito mais quando voltar.

O atacante, que vinha perdendo espaço com Tiago Nunes desde a volta da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, recebeu algumas propostas para deixar o Timão, conforme informação publicada pelo "GE" e confirmada pelo LANCE!, mas acabou optando por atuar pelo clube goiano por empréstimo. O objetivo é dar mais rodagem ao jovem de 21 anos.

Nesta quinta-feira, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Janderson se despediu do Corinthians com um "até breve", com a certeza de que irá mostrar muito mais quando retornar ao clube para a próxima temporada.

- A vida é feita de ciclos e ensinamentos. Jogar profissionalmente com a camiseta do Corinthians sempre foi um sonho. Com muito trabalho e dedicação pude realizar. Nada é de graça nessa vida e sei do meu valor e o que posso melhorar. Com a certeza de que ainda irei mostrar muito. Até breve - escreveu o atacante em sua rede social.

Janderson tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022 e o clube detém 70% de seus direitos econômicos. No começo da temporada, ele vinha sendo titular com Tiago Nunes, mas acabou sendo preterido e voltou a ser opção no banco de reservas. Na volta da paralisação, ele fez quatro partidas (129 minutos em campo ao todo), todas elas entrando durante o duelo.