Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Liberado pela diretoria, Romero deixa o Brasil após término do contrato

Atacante não teve seu contrato renovado e foi liberado pela diretoria para deixar o país. Paraguaio não tem destino definido após sair do Corinthians

Romero viajou para o exterior neste sábado (Foto:Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

Os dias de Romero no Corinthians chegaram ao fim. Depois do último treino com a equipe, o paraguaio foi liberado pela diretoria e saiu do Brasil rumo ao seu novo destino, sem se despedir de uma maneira oficial. O jogador não disputa uma partida desde o ano passado.

A esposa do jogador, Gabriela, publicou no Instagram, em tom de despedida, uma foto com o atleta se preparando para deixar o país, com uma legenda que o novo ciclo se inicia e um se encerra. Romero ainda está sem um futuro definido. O contrato de Romero com o Timão vai até este domingo, mas ele já foi liberado do clube. 

O post foi compartilhado por páginas relacionadas ao Timão nas redes sociais. 

Ainda não há um destino certo para o paraguaio. Na Argentina, especula-se que o atacante possa ser confirmado como reforço do San Lorenzo. No Paraguai há a esperança de um retorno ao Cerro Porteño, clube que o revelou. O futebol europeu e asiático também surgem como opções viáveis.

O paraguaio é o estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa do Corinthians (222 partidas), e também o maior artilheiro da história da arena (27 gols). Ele chegou ao Timão em 2014 e conquistou o Brasileirão de 2015 e 2017; e Paulistão de 2017 e 2018.