Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger Guedes fala pela primeira vez como jogador do Corinthians: ‘Vim me juntar a esse bando de loucos’

Atacante deu a declaração aos canais oficiais do clube depois da assinatura do contrato na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge. Ele falou já vestindo o manto alvinegro

Escrito por

Foram muitas semanas de expectativa pela contratação de Roger Guedes e nesta sexta-feira, finalmente, o torcedor do Corinthians foi agraciado com o anúncio desse grande reforço para o clube, que foi recebido com pompa no Parque São Jorge para assinar o contrato válido por cinco temporadas.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços

Depois de formalizar o acerto junto aos dirigentes do Timão e de seu representante, o atacante vestiu a camisa alvinegra e já deu seu primeiro recado para a Fiel torcida, que estava ansiosa pela chegada desse dia. Ele avisou que será mais um para se juntar a esse bando de loucos.

- E aí Fiel? E o Roger Guedes, hein? Cheguei, estou aqui junto com vocês para me juntar a esse bando de loucos. Tamo junto! - declarou o atleta.

Depois de sete meses de negociações de seu estafe com o clube chinês, o jogador conseguiu a rescisão contratual para poder assinar com outro time, que no caso era o Alvinegro, que já tinha acordo apalavrado e esperava somente a liberação para oficializar a proposta e, em seguida, a contratação.

Sem atuar desde dezembro do ano passado, Roger não conseguiu voltar para a China para se juntar ao Shandong por conta da pandemia de Covd-19 e sabia que não conseguiria resolver essa questão a tempo de disputar a temporada atual, o que o faria ficar o ano inteiro sem entrar em campo. Foi com esse argumento que ele buscou a rescisão e a volta para o futebol brasileiro.

Roger Guedes falou nesta sexta (Foto: Reprodução/Corinthians TV)