Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Róger Guedes, do Corinthians, é substituído e deixa o campo irritado: ‘Todo jogo’

Atleta deu lugar a Mateus Vital aos 24 minutos do segundo tempo. Relação do atacante com o técnico Vítor Pereira não é das melhores

Róger Guedes jogou 71 minutos da partida de ida da final da Copa do Brasil (Foto: Paulo Pinto / AFP)
Escrito por

Substituído aos 24 minutos do segundo tempo do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, o atacante Róger Guedes, do Timão, deixou o campo irritado.

+ Quem é melhor: Corinthians ou Flamengo? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

O atleta saiu com caras de poucos amigos e disse: ‘todo jogo’, questionando a decisão do técnico Vítor Pereira que, na visão do jogador, sempre opta por sacá-lo no segundo tempo das partidas.

A relação entre Guedes e VP nunca foi das melhores, inclusive com farpas trocadas de forma pública no início do trabalho do treinador português no Timão.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os jogos decisivos

No primeiro semestre, as reclamações da parte de Guedes eram porque Vítor o escalava como centroavante, enquanto ele gostaria de jogar aberto pela esquerda. O fato de ter iniciado no banco de reservas em jogos importantes, principalmente os da Libertadores, também incomodou bastante Róger.

No entanto, desde a saída de Willian, em agosto, Róger Guedes passou a ter mais chances, jogando pela posição que mais gosta e teve evolução técnica, o que agradou Vítor Pereira e fez com que o clima entre comandante e comandado melhorasse bastante.