Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho volta a treinar, mas Carille ainda não esboça Corinthians

Meia participou do coletivo em campo reduzido com os jogadores, mas atividade não teve distinção entre titulares e reservas. Corinthians enfrenta o Vitória na quinta-feira

Rodriguinho atuou como curinga no treino desta terça (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O meia Rodriguinho voltou a treinar com os companheiros no Corinthians no gramado do CT Joaquim Grava. Na tarde desta terça-feira, ele foi curinga do coletivo em campo reduzindo, participando das jogadas de ataque das duas equipes.

Rodriguinho foi poupado do jogo contra o Ceará, no último domingo. Na reapresentação do elenco na manhã de segunda-feira, ele ficou apenas na parte interna do CT Joaquim Grava.

Nesta terça, o técnico Fábio Carille não esboçou a equipe para o jogo contra o Vitória, que será na quinta, na Arena, pela Copa do Brasil. O coletivo em campo reduzido não contou com distinção entre titulares e reservas.


A tendência é de que o treinador não poupe para o mata-mata. Assim, a provável equipe tem: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital.

No treino desta terça, Emerson Sheik novamente não apareceu em campo. Carille explicou que o atacante de 39 anos tem tido cuidado especial na preparação por conta da idade.

O departamento médico do Timão tem Fagner, Vilson, Léo Santos, Ralf, Renê Júnior e Clayson. Outros desfalques para o jogo contra o Vitória são Roger e Matheus Matias, que já aturam na Copa do Brasil por Internacional e ABC, respectivamente.

O elenco volta a treinar na tarde desta quarta-feira. O jogo contra o Vitória será na quinta, às 19h30, na Arena. O duelo de ida terminou empatado sem gols.