Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho volta, e Tite esboça Corinthians para pegar o Vasco

Timão faz atividades sem Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, que estão na Seleção Brasileira. Caso os três últimos enfrentem o Peru, tendência é serem desfalque na quinta

Rodriguinho treinou e deve ser utilizado por Tite diante do Vasco (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians deve ter novidades em seu time para encarar o Vasco, na noite de quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Sem saber se  Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto, que estão na Seleção, terão condições de jogar contra os cariocas, Tite esboçou, no treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, a provável equipe titular.

O destaque da atividade ficou por conta do retorno de Rodriguinho. O meia havia ficado de fora do treino da última segunda-feira por conta de uma amigdalite. Na ocasião, Tite havia usado Danilo entre os prováveis titulares. Nesta terça, o camisa 20 foi "sacado" para a entrada de Rodriguinho.

Além dos jogadores que estão concentrados com a Seleção, quem também não deu as caras no gramado do CT Joaquim Grava nesta terça foi o goleiro Walter. O arqueiro sentiu dores lombares e não treinou com bola.

Assim, a equipe que Tite esboçou como titular foi a seguinte: Matheus Vidotto, Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Vagner Love. Recuperados de lesões musculares, os laterais Fagner e Uendel devem ficar no banco de reservas.

A decisão sobre o time que enfrentará o Vasco deverá ser tomada nesta quarta, após saber quem jogou (e por quanto tempo) o duelo do Brasil contra o Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, na Fonte Nova, na noite desta terça. O goleiro Cássio tende a ser o único não aproveitado na partida na Bahia.