Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho tem contratura e não deve jogar Majestoso na Arena

Meia do Corinthians passou por avaliação médica nesta segunda-feira e já iniciou trabalho de fisioterapia. Ele sentiu problema pouco antes do primeiro jogo contra o São Paulo

Rodriguinho em treino do Corinthians (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Corinthians deve seguir com o desfalque de Rodriguinho para o duelo contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o jogador passou por avaliação médica e foi constatada uma contratura muscular na coxa direita. O Timão não informou o prazo de recuperação, mas é improvável que ele esteja em campo na quarta-feira na Arena Corinthians, quando o Majestoso decidira um dos finalistas do Estadual - O São Paulo venceu a ida por 1 a 0 neste domingo.

O Corinthians também informou que Rodriguinho já iniciou o processo de recuperação com fisioterapia e será reavaliado diariamente pelo departamento médico. Ele acusou o problema no aquecimento do Majestoso deste domingo. Teve de ser substituído por Emerson Sheik, ficou no banco, mas sem condições de atuar. 

O técnico Fábio Carille já sabe que não poderá contar com Jadson, com lesão na coxa direita. Ele ficou fora das últimas cinco partidas. Por outro lado, Clayson, que não encarou o São Paulo também por conta de dores na coxa direita, treinou nesta segunda-feira e deve jogar.

Os desfalques, porém, não devem parar por aí. Fagner, Balbuena e Romero também devem seguir fora, já que nesta terça-feira defendem as seleções do Brasil e Paraguai em amistosos, com pouco tempo hábil para estarem em campo na quarta. 

Assim, uma possível escalação do Corinthians para o duelo decisivo é: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Clayson.