Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho reaparece, e Tite arma Timão para quartas. Danilo é vetado

Em treino tático, treinador corintiano confirma escalação para duelo de sábado, contra o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians. Meia treina, mas não deve ficar sequer na reserva

Elias, Guilherme, Bruno Henrique e André, sob olhares do técnico Tite, em treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians está definido para as quartas de final do Paulistão, sábado, às 16h20, na Arena, contra o Red Bull Brasil. Embora o meia Rodriguinho tenha voltado a treinar no gramado do CT Joaquim Grava com bola, o técnico Tite manterá a escalação utilizada nos duelos contra o Santa Fe e Palmeiras.

Em treino tático nesta quinta-feira, o comandante alvinegro repetiu a formação que já havia utilizado na quarta e definiu o Timão com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Depois de duas semanas em tratamento de dores na perna direita, Rodriguinho fez um trabalho separadamente com o fisioterapeuta Caio Melo. Sem ritmo de jogo e ainda não tendo realizado nenhum trabalho com choque junto com o restante do elenco, ele não deve nem sequer ficar no banco de reservas no sábado.

Outro que está vetado do duelo contra a equipe de Campinas é o meia Danilo. O jogador de 36 anos tem uma contratura muscular na panturrilha da perna esquerda e ficará em recuperação.

Na atividade desta quinta, Tite treinou a saída de bola entre defesa e ataque e deu bastante atenção a jogadas de bola parada, como escanteios e faltas, ensaiando o posicionamento defensivo e ofensivo.

O Timão faz na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes do duelo contra o Red Bull Brasil.