Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho nega contato do Flamengo e se diz feliz no Corinthians

Meia corintiano respondeu sobre uma suposta proposta do Flamengo e revelou não ter recebido qualquer contato, mas preferiu celebrar a importância da vitória para o time

Rodriguinho negou contato com o Flamengo e celebrou vitória importante para o Corinthians (Foto: AFP)
Escrito por

O assunto não tinha nada a ver com a partida entre Independiente e Corinthians, mas os dias que antecederam o duelo deram ênfase às supostas propostas do Flamengo por Rodriguinho e Fábio Carille, levadas a público pelo presidente corintiano, Andrés Sanchez.

Sendo assim, após a vitória por 1 a 0 sobre o time argentino, em Avellaneda, nesta quarta-feira, o meia do Timão não conseguiu fugir das perguntas relacionadas ao tema, mas negou qualquer contato com o clube carioca e preferiu não estender a questão. Andrés disse que o Flamengo fez proposta por Rodriguinho e por Carille.

- Ninguém me procurou, não estou sabendo de nada, estou muito feliz no Corinthians, então não tenho nada para falar, não estou sabendo de nada - declarou o camisa 26.

Sobre a partida, porém, Rodriguinho fez questão de comemorar, principalmente pelo equilíbrio mental demonstrado pelo Corinthians, que da última vez que esteve em Avellaneda, para enfrentar o Racing, acabou perdendo a cabeça e teve jogadores expulsos, inclusive o próprio meia, que naquela oportunidade saiu do banco para levar o vermelho após apenas três minutos em campo.

- Foi uma lição importantíssima, aquele jogo foi uma guerra, o árbitro fez com que fosse guerra, mas não podíamos entrar na pilha, assim como foi hoje, ficamos bem concentrados para fazer um bom jogo - celebrou.

O camisa 26 do Timão também aproveitou para revelar um brincadeira com Jadson, sobre a boa fase de ambos no jogo aéreo, habilidade que não é o forte da dupla, mas vem dando certo e decidindo os jogos para a equipe, como o desta quarta-feira, que deixou os corintianos tranquilos na Copa Libertadores.

- Brincamos, porque não é uma de nossas melhores qualidades, e hoje ele fez o gol de cabeça, e a gente brincou que entrou, foi o importante. Fizemos um jogo muito aguerrido, eles são fortes, e a vitória nos dá tranquilidade para a competição - concluiu.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Paraná, fora de casa, pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, o próximo compromisso será no dia 2 de maio, justamente contra o Independiente, na Arena.