Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Timão perde Giovanni, Rodriguinho e Lucca, mas terá voltas contra o Inter

Trio terá de cumprir suspensão na próxima segunda-feira, em partida na Arena. Por outro lado, Balbuena, Romero e Vilson voltam a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Escrito por

O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Rodriguinho, Lucca e Giovanni Augusto no jogo contra o Internacional, segunda-feira, na Arena Corinthians. Os dois primeiros foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Figueirense e cumprirão suspensão automática na próxima rodada. Já o meia foi expulso nos minutos finais do duelo em Florianópolis. 

Por outro lado, Romero, que estava com a seleção do Paraguai, volta a ficar à disposição. Ele pode ser escalado como referência no ataque ou aberto pelo lado direito.

Além dele, Oswaldo voltará a contar com os zagueiros Balbuena e Vilson, que cumpriram suspensão contra o time catarinense. O paraguaio passou a última semana servindo à seleção de seu país nas Eliminatórias. 

Uendel e Guilherme, com lesões no tornozelo e na coxa, respectivamente, estão no departamento médico e ainda serão avaliados.

O jogo contra o Inter será válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o resultado desta quarta, o Timão está em sétimo, com 51 pontos conquistados.