Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho cogita troca de posição e torce para Tite ficar: ‘Deixa o Dunga’

Meia afirma que pode mudar de lado com o retorno do volante, recuperado de lesão. Ele diz que atletas do Timão falam entre si sobre possível saída do treinador para a Seleção

Rodriguinho em ação contra a Ponte Preta, na última quarta-feira (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
Escrito por

Não é só a Fiel torcida que se preocupa com a possível saída do técnico Tite do Corinthians para comandar a Seleção Brasileira. O rumor também é tema de debates entre os jogadores do Timão segundo o meia Rodriguinho.

Apontado por muitos como o melhor técnico do país, o treinador alvinegro tem sido pedido por muitos no comando do time canarinho, que faz campanha ruim nas Eliminatórias sob o comando de Dunga. No entanto, Rodriguinho torce contra.

- É lógico que a gente comenta. Deixa o Dunga um pouco mais, a gente fica com o Tite aqui, ele conhece o grupo. Temos um padrão, mesmo após o desmanche estamos em evolução. Gostaria que ele ficasse, porque ele tem muito mérito nisso - comentou.

Vivendo bom momento, Rodriguinho terá a partir dos próximos jogos uma concorrência de peso. O volante Elias está recuperado de uma fissura na fíbula da perna esquerda, que o afastou dos gramados por mais de um mês.

Para se manter entre os titulares, o meia cogita até mesmo mudar de posição.

- Realmente a concorrência é grande, é difícil disputar com um cara de Seleção Brasileira, de qualidade grande. Mas, se vocês se lembram, no começo do ano eu estava jogando do lado esquerdo, posso atuar por lá, o Tite tem que definir. O Elias vai ajudar a equipe, temos duas competições e queremos brigar pelas duas. É uma concorrência sadia - declarou Rodriguinho, lembrando que o Timão vai entrar nas fase finais do Paulistão e, muito possivelmente, da Copa Libertadores.