Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rildo e Lucca brilham em jogo-treino do Timão; Cristóvão observa jovens

Dupla participou de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre a equipe sub-20 do Corinthians. Marlone e Guilherme também marcaram na atividade, que não contou com titulares

Rildo driblando Ameixa, volante da equipe sub-20 do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O jogo parece ter virado para Rildo no Corinthians. Se não bastasse ter voltando ao time com gol no último domingo, contra o Flamengo, após nove meses afastado, o jogador teve bom desempenho em jogo-treino nesta terça-feira. Em duelo contra a equipe sub-20 do Timão, ele e Lucca foram os destaques na vitória por 4 a 0.

Rildo deu duas assistências para o companheiro marcar. Marlone e Guilherme fizeram os outros dois tentos da equipe profissional, que não contou com os atletas que foram titulares na última rodada.


Com a semana livre para treinamentos, o técnico Cristóvão Borges aproveitou a reapresentação para observar jovens jogadores. A equipe de juniores, contudo, começou bem, mas depois caiu de rendimento e teve atuação ruim. O meia Rodrigo foi um dos poucos destaques, com bons dribles e arrancadas.

Os profissionais foram escalados com: Caique, Léo Príncipe, Léo Santos, Vilson e Guilherme Arana; Maycon, Danilo, Marlone, Guilherme e Rildo; Lucca. Já o sub-20 foi a campo com: Walter ("emprestado do time de cima); Mantuan, Thiago e Vinicius Del Amore e Guilherme; Dawhan, Ameixa, Rodrigo e Fabrício Oya; Léo Jabá e Lauder.

Os titulares fizeram um trabalho na academia e depois correram no campo. Uendel, Bruno Henrique e Marquinhos Gabriel nem sequer apareceram no gramado.

- DEPARTAMENTO MÉDICO ESVAZIANDO
​Quatro jogadores que se recuperam de lesões trabalharam no campo do CT Joaquim Grava nesta terça-feira. André, Bruno Paulo, Elias e Willians fizeram um trabalho físico de transição. Eles não poderão enfrentar a Chapecoense, sábado, mas se aproximam de retorno.

O zagueiro Yago, que trata um edema ósseo no tornozelo direito, também fez um treino específico no campo. O único que seguiu no departamento médico foi o volante Cristian.