Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião nesta segunda deve definir futuro de Camacho, B. Paulo e Diniz

Os dois jogadores interessam ao Corinthians e estão próximos de acerto, mas ouvirão qual o projeto do Audax para o restante da temporada. Procurado, técnico também sela futuro

Dupla interessa ao Corinthians, mas ainda não selou acordo e pode ficar no Audax (Foto: Luiz Medina/Audax)
Escrito por

Uma reunião na manhã desta segunda-feira deve definir o futuro de alguns jogadores do Osasco Audax e do próprio clube na temporada. A diretoria entende que ter um projeto para o restante do ano, maior do que a Série D do Campeonato Brasileiro, pode ajudar a segurar algumas peças importantes do elenco, como o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos na mira do Corinthians. O técnico Fernando Diniz também vai definir seu futuro. 


Diniz garantiu que sequer permitiu o acesso de outros clubes a ele durante o Campeonato Paulista, mas admitiu que o fim do estadual abriu espaço para que seu telefone, enfim, toque. Mesmo assim, o comandante do vice-campeão estadual só conversará com outra equipes após uma conversa com Mário Teixeira, dono do Audax. 

E o próprio Fernando Diniz acredita que o projeto de Mário para o restante da temporada será crucial para selar o futuro do elenco. Segundo o técnico, o dono do clube está ''muito perto'' de acertar uma parceria que permita ao Audax disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e não só a D, ''dando condições a nomes como Camacho a permanecerem conosco", ainda fala o treinador, ciente de que Bruno Paulo está mais próximo do Timão do que o meia.  

Em meio a tantas possibilidades, a única saída certa é a de Tchê Tchê. O polivalente jogador negociou com o Palmeiras e deve se apresentar ao Verdão nos próximos dias. O restante do elenco ainda tem a possibilidade de renovar o vínculo com o Audax. Nomes com o do goleiro Sidão, crucial na campanha, tem contrato apenas até dia 18 de maio. 


O elenco do Audax se reapresenta nesta segunda-feira, em Osasco, às 10h, e então sentará com a cúpula do clube para ouvir os planos para a temporada. Caso dispute apenas a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube voltará a campo apenas em julho.