Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Corinthians perdem jogo-treino para Seleção sub-20

Após o clássico contra o Palmeiras, Timão voltou às atividades nesta segunda-feira e foi derrotado no CT Joaquim Grava. Roger marcou o gol no revés por 2 a 1

Atacante Roger entrou no segundo tempo do jogo-treino nesta segunda-feira (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Após vencer o Palmeiras no último domingo na Arena em Itaquera, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Os jogadores que foram titulares fizeram trabalho na academia, enquanto os reservas foram a campo para disputar um jogo-treino contra a Seleção Brasileira sub-20. O resultado foi negativo: 2 a 1 para a Seleção. 

O gol do Corinthians foi marcado no segundo tempo da atividade, pelo centroavante Roger. O atacante Tetê, da base do Grêmio, fez os dois gols da vitória do time selecionado, que se prepara para a disputa do Sul-Americano do ano que vem, no Chile. A competição dará vaga para o Mundial da categoria e a Olimpíada de Tóquio em 2020. 

O Corinthians iniciou a atividade no CT com Walter, Léo Príncipe, Marllon, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Paulo Roberto e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Matheus Matias, Mateus Vital e Júnior Dutra. A equipe sofreu no primeiro tempo e pouco criou. Levou os gols na velocidade do atacante Tetê.

No segundo tempo, o técnico Fábio Carille fez mudanças e o time melhorou. Entraram Rodrigo Figueiredo, Roger, Kazim e Bruno Xavier nos lugares de Marquinhos Gabriel, Matheus Matias, Vital e Dutra, os homens da frente. Roger acabou marcando após cruzamento de Bruno Xavier.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT, já de olho na preparação para o duelo contra o Deportivo Lara (VEN) pela Copa Libertadores, na próxima quinta-feira na Venezuela. Antes, há a expectativa pela convocação da Seleção para a Copa do Mundo. O goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho têm esperança de serem chamados por Tite.