Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Corinthians goleiam em jogo-treino; Carille analisa reforços

Com gols de Lucca (dois), Mateus Vital e Camacho, Corinthians vence o Nacional por 4 a 0 em jogo-treino na manhã desta terça. Emerson Sheik e Henrique participam da atividade

Lucca marcou dois gols no jogo treino contra o Nacional (Foto: Daniel Vorley/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Com uma formação reserva, o Corinthians goleou o Nacional por 4 a 0 em jogo-treino na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Os gols foram marcados por Lucca (dois), Mateus Vital e Camacho.

A atividade teve três tempos de 30 minutos, e os principais reservas atuaram nos primeiros dois tempos com: Caíque; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Romão; Renê Júnior; Camacho, Mateus Vital, Lucca e Sheik; Danilo. No segundo tempo, apenas o goleiro Filipe entrou no lugar de Caíque.

Na terceira etapa, todos os jogadores foram trocados, e o Corinthians teve: Maltos, Léo Príncipe, Yago, Carlos e Moisés; Jean; Pedrinho, Fellipe Bastos, Warian e Giovanni Augusto; Carlinhos.

Após o jogo-treino, o técnico Fábio Carille analisou alguns reforços que chegaram nesta temporada. Mateus Vital, por exemplo, cobrou falta para Lucca abrir o placar e depois fez o segundo, em cobrança de falta que Danilo desviou de cabeça e enganou o goleiro - o juiz, porém, deu o gol para Vital. Já Lucca fez dois gols e ajudou bastante na marcação pelo lado direito.

- A ideia do jogo-treino é para colocar esses jogadores em situação real do jogo, mesmo sendo de outra divisão, traz um ar de preparação diferente. No treino, todo mundo sabe quem é quem. Mais do que o resultado, foi boa a movimentação, o Mateus é um jovem promissor do Vasco. O terceiro time também mostrou todo mundo sabendo as suas funções - afirmou Carille, à Corinthians TV.

- O Lucca já está jogando, já participou de dois jogos. Emerson (Sheik) tem grande possibilidade de ser relacionado (contra o Novorizontino, domingo). O Henrique se não for para esse jogo, com certeza vai estar contra o Santo André, ainda não temos o lastro dele - acrescentou.

Carille também voltou a falar sobre a chegada de mais um atacante para fechar o elenco. O treinador espera a eleição presidencial de sábado.

- Todo técnico quer mais, sei da realidade, sei que tem eleição, mas estou satisfeito com o grupo e vamos brigar por coisas boas - disse Carille.

Enquanto os reservas participavam do jogo-treino, os titulares do clássico e Maycon, Marquinhos Gabriel e Júnior Dutra realizaram um trabalho em outro campo. O Timão volta a treinar na manhã desta quarta-feira.