Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Corinthians goleiam o Sub-20 no CT Joaquim Grava: 4 a 1

Timão venceu com gols de Mauro Boselli, Vagner Love, Sornoza e Régis. O centroavante Jhon Kléber descontou para a equipe da base, que disputará a Copa RS 

Boselli foi um dos destaques positivos do Corinthians (Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians)
Escrito por

Um dia após a vitória, por 3 a 0, contra o Fortaleza, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava com outra vitória. Dando ritmo de jogo ao elenco, o técnico interino Dyego Coelho marcou um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Timão, que se prepara para a disputa da Copa RS. Apenas com os reservas em campo, o Alvinegro não fez feio e bateu o time da base, por 4 a 1, com gols de Mauro Boselli, Vagner Love, Sornoza e Régis. 

O Corinthians iniciou o jogo-treino com Walter; Bruno Méndez, Ralf, Marllon e Carlos; Ramiro, Mateus Vital, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Boselli. Em comum acordo entre as duas comissões técnicas, a atividade aconteceu em três tempos de 30 minutos, cada. A equipe profissional foi superior em todos os períodos, mas sem nenhuma grande atuação individual.
 
TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

Os dois primeiros gols do time dirigido por Dyego Coelho nasceram após passes do volante Ramiro. No primeiro, o meio-campista passou a bola, o argentino protegeu o lance contra o zagueiro e bateu na saída do goleiro. Minutos depois, Ramiro deu uma cavadinha para Vagner Love, que invadiu a área e fez o segundo do Timão no CT Joaquim Grava.

No segundo tempo, três substituições que resultaram na mudança tática da equipe. O lateral Carlos deu lugar a Rael, enquanto o centroavante Mauro Boselli cedeu sua vaga ao lateral Igor. Com isso, o Timão ficou disposto da seguinte maneira: Caíque; Igor, Bruno Méndez, Marllon e Rael; Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson e Mateus Vital; Vagner Love. 

Assim como na etapa inicial, o Timão foi superior aos garotos da base. Em uma jogada de linha de fundo, o meio-campista Mateus Vital dividiu com um defensor e a bola sobrou para Sornoza, da entrada da área, bater colocado no canto sem chances de defesa para fazer o terceiro do Alvinegro no jogo-treino. 

No fim, Coelho promoveu várias mudanças e o Corinthians encerrou a partida escalado com Felipe; Igor, Marllon, Raul Gustavo e Rael; Roni, Renê Júnior, Matheus Jesus e Régis; Madson e Nathan. O terceiro tempo foi o período de menor produção ofensiva da equipe, apesar do gol de Régis marcado em uma jogada de velocidade com o lateral Igor. O centroavante Jhon Kléber descontou para o time sub-20 momentos antes do apito final. 

O time profissional do Corinthians segue sua preparação para o jogo de domingo, às 18h, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a equipe da base viaja na próxima sexta para o Rio Grande do Sul, onde disputa a Copa RS. O Timãozinho estreia no sábado, às 19h, contra o Grêmio.