Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians renova patrocínio e segue em negociação pelo master

Foxlux tinha contrato até o fim desta temporada e renovou por mais um ano. Corinthians ainda tem espaço principal e as mangas sem patrocínios e tem negociações

Daniel Augusto Jr
Escrito por

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do patrocínio da Foxlux, que estampará a barra traseira da camisa até o fim de 2018. O antigo vínculo era válido apenas até o fim desta temporada.

O anúncio foi por meio da Corinthians TV, que divulgou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o mascote da Foxlux encontrando o Mosqueteiro no CT Joaquim Grava (veja abaixo).

O diretor de marketing do clube, Fernando Sales, já havia comentado que a boa fase do Corinthians, líder do Brasileirão, estava ajudando nas negociações para renovar contrato. Outra empresa que tem vínculo curto é a Cia. do Terno, que ainda tem direito a estampar a barra frontal em apenas mais dez partidas.

Por outro lado, o Corinthians sofre para negociar o espaço master, vago desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Segundo o diretor de marketing, há conversas adiantadas com duas empresas multinacionais e o acordo pode ser fechado na próxima semana.

O Corinthians também tem a manga da camisa vaga e busca interessado. Os outros espaços do uniforme já estão preenchidos por Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Cia. do Terno (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção), além da fornecedora de material esportivo Nike.