Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renê Júnior vai operar e não joga mais em 2018; Pedro Henrique vira desfalque por pelo menos dois jogos

Volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, será operado nos próximos dias e não joga mais nesta temporada. Zagueiro tem tendinite na coxa esquerda

Renê Júnior virou desfalque para o técnico Osmar Loss (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

Além da derrota, o clássico contra o São Paulo trouxe dois desfalques ao Corinthians. A pior situação é do volante Renê Júnior, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, será operado nos próximos dias e não joga mais nesta temporada. Já o zagueiro Pedro Henrique está com uma tendinite no adutor da coxa esquerda e perderá pelo menos os jogos contra o Cruzeiro, na quarta-feira, e diante do Vasco, no domingo.

O departamento médico do Corinthians ainda tem o lateral-direito Mantuan, com lesão na coxa esquerda, e o atacante Roger, com entorse no tornozelo esquerdo. O volante Ralf está em transição física após recuperar-se de lesão na panturrilha esquerda, novamente correu em volta do gramado nesta segunda-feira, mas será desfalque na quarta.

Renê Júnior sofreu a lesão no início do segundo tempo do clássico contra o São Paulo. Após uma disputa pelo alto, o volante caiu de meu jeito e foi substituído por Jadson aos 15 minutos do segundo tempo.

Pedro Henrique, por sua vez, sentiu o problema na coxa esquerda mais tarde e foi substitído aos 35 minutos do segundo tempo por Léo Santos.

Nesta segunda, na reapresentação do elenco após o clássico, o técnico Osmar Loss não esboçou a equipe para o jogo contra o Cruzeiro. Cheio de desfalques, o Timão deve ter: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson e Clayson (Marquinhos Gabriel ou Mateus Vital); Jonathas.