Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Augusto testa negativo para Covid-19 e está liberado para voltar aos treinos no Corinthians

Por meio de sua conta no Instagram, o meio-campista do Timão anunciou que recebeu o diagnóstico negativo para a doença. Atleta estava em isolamento antes da reapresentação

Renato Augusto vai voltar aos treinamentos do Corinthians depois da Covid-19 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians teve uma boa notícia nesta terça-feira, uma vez que Renato Augusto, que estava afastado por conta da Covid-19, testou negativo para a doença e já poderá retomar os treinamentos junto aos companheiros.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A novidade foi anunciada e comemorada pelo próprio jogador, na tarde desta terça-feira, por meio de seu perfil no Instagram, com a seguinte mensagem:

- Graças a Deus depois de longos dias testando positivo, hoje testei negativo e já estou pronto para voltar aos treinos e iniciar os trabalhos de 2022.

Renato havia testado por conta própria durante as férias e recebeu o resultado positivo para Covid-19. Com isso, nem sem reapresentou junto com o elenco, na última segunda-feira, mantendo o isolamento conforme protocolo estabelecido. "Positivado", ele está liberado para voltar ao CT Joaquim Grava.

Como não passou pelos exames que os colegas passaram nesses dois dias de pré-temporada, ele deve demorar alguns dias para estar com os outros corintianos em campo, mas nada que atrapalhe a preparação para o Paulistão.

Jô e Willian, que testaram positivo para Covid-19 na última segunda-feira, seguem em isolamento e pode retornar assim que tiverem um exame negativo. Com as novas diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde), o período de afastamento passou de dez para cinco dias, desde que não tenha sintomas e revele diagnóstico negativo. Assim, a dupla pode voltar ainda nesta semana.