O Corinthians encerrou a preparação para a semifinal do Campeonato Paulista e relacionou 23 atletas para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Santos, na Arena. O técnico Fábio Carille terá todos os seus principais atletas à disposição para o duelo mata-mata, incluindo o lateral-direito Fagner, que retornou após servir o Brasil em amistosos.
Na manhã deste sábado, Carille comandou um treino técnico e tático no CT Joaquim Grava, totalmente fechado à imprensa. Nele, definiu o time que pretende mandar a campo neste domingo. Antes dos trabalhos no campo, o elenco pôde assistir a um vídeo preparatório.
O provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Jadson (Sornoza) e Love (Pedrinho); Gustagol.
Confira quem são os 23 jogadores relacionados do Corinthians:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Michel, Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Júnior Urso, Ramiro e Richard
Meias: Sornoza, Régis, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love
Dia 30/03/2019 12:16
Atualizado em 30/03/2019 16:35