Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Reidriguinho’ comemora momento no Corinthians e aprova apelido

Meia deu entrevista coletiva após marcar os gols do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Ele disse que gosta do apelido de 'Reidriguinho' e que brinca com o 'Yaya Renê

Bruno Teixeira
Escrito por

Após marcar os dois gols do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na estreia do Brasileirão, o meia Rodriguinho substituiu o técnico Fábio Carille na entrevista coletiva. O jogador comemorou o momento vivido no Timão - ele foi o autor dos últimos quatro gols da equipe, porque já havia marcado contra São Paulo e Palmeiras nos mata-matas do Paulistão.

- Momento incrível. O engraçado é que já fui perguntado várias vezes e sempre falam que é o melhor momento. Estou trabalhando para que isso se prolongue. Estou muito feliz aqui, adaptado. Meus companheiros estão me ajudando muito, mas não sou protagonista, e sim apenas mais um atleta que está fazendo seu trabalho da melhor maneira possível - disse Rodriguinho.


O meia, que é chamado de "Reidriguinho" pela torcida, disse gostar do apelido. Ele também revelou que brinca com o Renê Júnior sobre ser o "Yaya Renê", em referência ao volante marfinense que defende o Manchester City (ING).

- Tem uma brincadeira que eu faço bastante com o Renê, às vezes a gente vê essas coisas, eu brinco com ele de Yaya Renê, a gente acaba se divertindo, mas não deixa subir à cabeça. Na fase boa é muito bom. Eu gosto do Reidriguinho, para ser sincero. É bem legal, é bem bacana, mas são coisas que a gente deixa para o torcedor - afirmou Rodriguinho.

Com os dois gols marcados sobre o Fluminense, Rodriguinho chegou a oito na temporada. Ele é o artilheiro do Corinthians em 2018.