Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Régis exalta confiança recebida no Timão e se coloca à disposição

Meia-atacante foi testado por Carille na última quinta e deve ganhar mais espaço nos próximos jogos com a ida de Pedrinho e Vital para a Seleção Olímpica

Régis foi um pedido especial do técnico Fábio Carille para esta temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

O meia-atacante Régis demorou para fazer sua estreia pelo Corinthians. Contratado em março, o jogador não teve espaço na disputa Paulistão, mas passado o estadual ganha algumas oportunidades com o técnico Fábio Carille. Na última quinta, o atleta entrou no segundo tempo da partida contra o Deportivo Lara e ganhou alguns minutos jogados.

Embora tenha entrado em campo já no fim do segundo tempo, com a vitória, por 2 a 0, do Corinthians já praticamente definida, Régis conseguiu participar de algumas jogadas de ataque. A presença em campo é motivo de orgulho para o meia-atacante, que vai se adaptando ao seu novo clube.

- Estou me sentindo muito bem aqui no Corinthians. Desde o dia que cheguei fui muito bem recebido por todos, os meus companheiros e comissão me passam muita confiança. Venho me dedicando diariamente para fazer o meu para quando as oportunidades aparecerem poder corresponder e ajudar a equipe - festejou Régis.

Antes de pensar individualmente, no entanto, Régis prefere falar sobre a importância do coletivo. No próximo domingo, às 19h, o Corinthians tem o clássico com o São Paulo pela frente e o meia-atacante, mesmo que não esteja cotado para iniciar o Majestoso, está focado no duelo com o Tricolor, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Agora temos um clássico pela frente. É voltar a atenção pro Brasileiro, um jogo muito importante, muito difícil. Então é trabalhar esses dias que temos, ouvir o que o professor Carille vai nos pedir para domingo ao lado do nosso torcedor buscarmos mais um resultado positivo - concluiu o jogador, que certamente será uma das opções da comissão técnica para o Majestoso - finalizou.