Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Régis brinca após sair de amistoso e voltar: “Sendo gol, está valendo”

Meia garante que não tem preferência por posição e acredita que o Corinthians<br> voltará mais confiante e preparado para a sequência do Campeonato Brasileiro

O meio-campista Régis durante treinamento do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

Autor do gol da vitória corintiana por 2 a 1 no amistoso diante do Vila Nova na última quinta-feira (4), em Goiânia, o meia Régis acabou substituído no intervalo da partida, mas precisou voltar a campo para ocupar a vaga de Janderson, que se machucou. Nos minutos finais, fez o segundo gol do Timão.

- O gol valeu. Independente se é amistoso ou qualquer outro jogo, sendo gol, está valendo - brincou o jogador corintiano.

A pausa para a disputa da Copa América foi importante, também, individualmente, já que Régis ganhou mais oportunidades. Com o período sem competições oficiais, Régis vem revezando com Pedrinho entre a ponta direita e o centro do campo. Apesar disso, ele garante não ter preferência por posição.

- Preferência por posicionamento a gente não tem, estou aqui para o que ele precisar. Claro que vou tentar me adaptar o quanto antes. Estamos nos conhecendo. O mais rápido possível, vou estar adaptado onde ele precisar - disse o jogador.

- Estou me dedicando no dia a dia. Procuro aproveitar as chances. Joguei mais aberto, mas estou conhecendo meus companheiros, isso vem com o tempo. Acho que estaremos nos entendendo logo logo dentro de campo para melhorar a cada dia - afirmou Régis.

O meio-campista também acredita que o Corinthians voltará "muito bem" para o segundo semestre, e vê evolução diária nos treinamentos do time.

- O professor (Fábio) Carille está usando algumas peças em determinadas funções e vamos melhorando a cada dia. Temos mais uma semana, mais um amistoso domingo, tudo para voltarmos bem. Quando voltar o Brasileiro, vamos voltar muito bem e fazer grandes jogos - completou Régis.