Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço do Corinthians, Giuliano treina pela primeira vez no clube

Meia fez um trabalho físico com preparador corintiano. Jogador não entra em campo desde abril e precisa se recondicionar antes de estrear pelo Timão

Segundo Giuliano, namoro com o Corinthians é algo antigo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Anunciado na última sexta-feira (16) pelo Corinthians, o meia Giuliano treinou pela primeira vez no gramado do CT Joaquim Grava.

O Timão publicou em suas redes sociais um vídeo do atleta fazendo um trabalho de condicionamento com o preparador físico Fabrício Pimenta.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos do Corinthians

No dia do seu anúncio, Giuliano chegou a ir no Centro de Treinamentos corintiano, teve o primeiro contato com os seus companheiros, comissão técnica e fez alguns testes no Laboratório R9, que fica na parte interna do CT, além de ter falado pela primeira vez como reforço do clube, revelando o sonho de vestir a camisa corintiana.

Existia a expectativa de o jogador fazer o seu primeiro treino pelo Timão na última segunda-feira (19), o que foi adiado para esta manhã, já que o elenco ganhou folga.

Giuliano está de volta ao futebol brasileiro após cinco anos. No período em que esteve fora, defendeu o Zenit, da Rússia, Fenerbaçhe, da Turquia, Al Nassr, da Arábia Saudita, e Istambul Basaksehir, da Turquia.

No Brasil, o atleta jogou pelo Internacional, entre 2009 e 2010, e Grêmio, entre 2014 e 2016. Ambos os times gaúchos demonstraram interesse no meia, antes do acerto com o Corinthians.

O jogador já trabalhou com Sylvinho, atual técnico corintiano, na época que o treinador fazia parte da comissão de Tite na Seleção Brasileira. Giuliano foi presença constante nas listas verde e amarela em 2017, mas, ainda assim, ficou de fora da convocação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.