Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Manoel vai a campo em reapresentação do Corinthians no CT

Zagueiro deslocou duas vezes o ombro esquerdo em partida contra o Santos, no último domingo, mas recuperou-se a tempo de estar presente no treino dos reservas desta sexta

Manoel participou de todo o treino do Corinthians nesta sexta-feira, no CT (Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
Escrito por

O zagueiro Manoel está recuperado das dores no ombro esquerdo. Nesta sexta-feira, o jogador participou do treino do Corinthians no CT Joaquim Grava. A atividade contou apenas com a presença dos reservas em campo e teve seu final fechado à imprensa. Os titulares ficaram na parte interna para trabalhos regenerativos, já que foi o primeiro treino depois do jogo contra o Ceará, disputado na última quarta.

Manoel, que deslocou a região por duas vezes na partida contra o Santos, no último domingo, participou da atividade sem restrições, com liberdade de movimentos. Embora Fábio Carille tenha ficado na beira do gramado, o coletivo para os suplentes foi comandado pelo auxiliar Leandro Silva. 

O grupo foi divido em dois para um treino coletivo. A ausência foi de Fabrício Oya, meia que participou da vitória do Corinthians contra a Chapecoense, na última quarta, pela Copa do Brasil Sub-20, no Parque São Jorge. O jogador tem se revezado entre os treinos no profissional e os compromissos com a base.

Carille ainda terá mais duas atividades para posicionar seus titulares e definir a equipe que entra em campo contra o Santos, nesta segunda-feira, dia 8, no Pacaembu, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O Timão tem a vantagem de ter vencido na ida por 2 a 1. 

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h30, quando os jogadores principais devem voltar a aparecer no campo.