Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Clayson se coloca à disposição para amistosos do Timão

Atacante passou por artroscopia no joelho direito no dia 4 de maio e está recuperado. Ele afirmou que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos nos amistosos 

Clayson vem treinando normalmente no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Após passar por uma artroscopia no joelho direito no dia 4 de maio, o atacante Clayson voltará a ser opção no Corinthians para os amistosos contra o Cruzeiro e Grêmio. O jogador disse que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, mas se colocou à disposição para as partidas.

- Já tenho condições. Creio que não os 90 minutos pela parte física, mas estou me sentindo bem melhor. Os treinos estão sendo pegados, e estou me sentindo bem. Creio que eu consigo atuar uma boa parte do jogo - afirmou Clayson, em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.


Clayson também analisou o trabalho do técnico Osmar Loss, que está fazendo testes na equipe durante a parada dos campeonatos por conta da disputa da Copa do Mundo. Nesta quinta, por exemplo, os jogadores fizeram atividades em campo reduzido, sem esboço da provável equipe titular.

- Acho que o Osmar está implantando sua filosofia de trabalho, impondo o jeito que ele quer que o time atue. Ele tem que testar para que a gente entenda o mais rápido possível - disse Clayson.

- Não muda muita coisa do trabalho do Loss para o Carille, tem alguns detalhes. Ele tem que implantar e nós temos que nos adaptar - acrescentou.

O atacante também recordou sua recuperação. O último jogo de Clayson foi no dia 29 de abril, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG.

- É ruim, porque fica a sensação de não poder ajudar, é complicado. Mas foquei bastante na minha recuperação. Via meus companheiros dando a vida em campo e os resultados não vindo. Foi boa essa parada, faz parte essa oscilação, aconteceu ano passado e agora - afirmou.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Os amistosos contra o Cruzeiro serão em 4 de julho, no Mineirão, e 11 de julho, na Arena em Itaquera. Já o amistoso diante do Grêmio será no dia 8 de julho, também em Itaquera.