Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians recebe taça e faz a festa; Gustagol vibra com volta por cima

Atacante ignora jejum de seis jogos e comemora durante premiação do Campeonato Paulista, nesta segunda: 'O que são seis jogos para quem ficou seis meses sem marcar? 

Alguns dos campeões foram receber a taça entregue pela diretoria da FPF, nesta segunda-feira (Foto: Ana Canhedo)
Escrito por

Parte do elenco do Corinthians esteve no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, para receber a taça do Paulistão das mãos da diretoria da Federação Paulista de Futebol. Com a diretoria completa, incluindo o presidente Andrés Sanchez e o diretor Duílio Monteiro Alves, o Timão fez a festa no palco do local. O técnico Fábio Carille não compareceu. 

O goleiro Cássio foi eleito o craque da galera e, além dele, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo entraram na seleção do torneio estadual. O centroavante, inclusive, comemorou o bom início de ano no Timão e falou sobre o jejum de seis jogos sem balançar as redes. 

- Não sei te dizer o que aconteceu, mas estou bem tranquilo. Para um cara que passou seis meses sem fazer gol com a camisa do Corinthians, está há seis jogos... Então, não me incomoda. O professor me deixa tranquilo, meus companheiros me deixam tranquilo para mim entrar dentro de campo e executar o meu trabalho. O gol vem naturalmente - disse, e seguiu: 

- Se eu falar para você que eu imaginava eu vou estar mentindo, mas eu trabalhei muito quando estive fora daqui para realizar esse sonho que é ganhar títulos, fazer gols, ajudar o Corinthians, e graças a deus, todo o meu esforço lá está sendo visto agora. 

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, a última atividade antes da partida contra a Chapecoense, na quarta, pela volta do jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, o Timão perdeu por 1 a 0.