Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reapresentação do Corinthians após 6 a 1 tem exames e garotos em treino

Elenco alvinegro já está antecipando etapas da pré-temporada de 2016. Atividade desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, contou até com garoto Fabrício Oya, de apenas 16 anos

Vagner Love correu na esteira durante exames (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

Após dois dias de folga, o Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira e treinou pela primeira vez depois da goleada por 6 a 1 aplicada no rival São Paulo, no último domingo.

Antes de irem a campo, a maior parte do elenco alvinegro passou por exames cardiológicos. Tais avaliações costumam ser feitas no começo do ano, mas o Timão antecipou o processo a fim de ganhar tempo para treinos e viagens na pré-temporada, quando disputará a Florida Cup e um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers, nos Estados Unidos.

Os exames começaram a ser feitos na terça-feira, quando parte do grupo de atletas ainda estava de folga.

Depois das avaliações realizadas em uma esteira, a maioria dos jogadores foi a campo, enquanto alguns, como Jadson e Renato Augusto, ficaram na academia.

O destaque ficou por conta de alguns garotos das categorias de base, que foram observados pelo técnico Tite. O destaque ficou por conta do jovem Fabrício Oya, de apenas 16 anos, e é apontado como uma das grandes joias da base alvinegra.

Herói na conquista recente da Taça BH, quando marcou um gol na final contra o Flamengo, o prodígio assinou o primeiro contrato com o Timão há dois meses, com validade até 2019.