Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raul critica punição recebida em comemoração de gol do Corinthians: ‘Cartão mais 171 que já vi’

Zagueiro do Timão também exalta Gil, que abriu o placar na goleada corintiana sobre o Atlético-GO: 'Falei que tinha gol seu hoje'

Diferença de idade entre Gil e Raul é de 12 anos (Foto: Reprodução/Twitter Raul Gustavo)
Escrito por

Reserva na classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro Raul Gustavo foi bastante participativo no banco de reservas. Jogando junto durante todo os 90 minutos, o defensor, inclusive, recebeu um cartão amarelo durante a comemoração do primeiro dos quatro gols corintianos, marcados por Gil.

+ Renato Augusto “garçom”, e Yuri Alberto faz três em classificação do Corinthians

Logo após a partida, Raul usou uma conta nas redes sociais para criticar a decisão do árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo.

- Tá f…, comemorar gol agora toma amarelo. É brincadeira, viu. Mas Deus é Fiel - escreveu o atleta corintiano, que na sequência também exaltou Gil.

- Falei que tinha gol seu hoje, meu Paixão. Te amo! - postou o camisa 34 do Timão.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos

Nesta quinta-feira (18), Raul Gustavo voltou a criticar o cartão recebido pela arbitragem. O jogador postou uma foto da comemoração com Gil e classificou a punição como o ‘cartão mais 171 que já viu’. Ele voltou a exaltar o carinho pelo companheiro de zaga.

- Essa foi a hora do cartão mais 171 que já vi, kk. Mas não importa, fiquei feliz demais, por você, pretão (em referência a Gil.). O importante é que deu nós. Aqui é Corinthians - publicou Raul.

De acordo com a súmula da partida, o motivo da punição à Raul Gustavo foi pelo fato dele ter invadido o campo de jogo durante a comemoração.

Além de Raul Gustavo, Yuri Alberto também foi punido com um cartão amarelo por conta da comemoração de um dos gols. Ao ir às redes e anotar o segundo tento corintiano, que era o primeiro dele com a camisa do clube, o centroavante foi até uma das escadas que levam ao gol norte abraçar os torcedores.