Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ralf, Jadson, Renê Júnior e Carlos Augusto são liberados pelo Timão

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves confirmou a liberação do quarteto, que não faz parte dos planos do técnico Tiago Nunes para a próxima temporada 

Ralf é um dos atletas fora dos planos do Corinthians para 2020 (Foto:Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Escrito por

Durante a apresentação do técnico Tiago Nunes, nesta segunda (6) no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou a liberação de três jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica: os volantes Ralf e Renê Júnior, juntamente com o meia Jadson. O trio, segundo o diretor corintiano, têm sondagens e não se apresentaram com o grupo nesta segunda-feira.

- Temos algumas opções, alguns interessados. Por isso, eles não vieram. Vamos ver se eles saem. Ainda não decidimos. Vamos ver o que acontece no mercado. A apresentação deles está marcada para quarta-feira. São atletas do Corinthians, patrimônios do clube. Alguns deles são ídolos da torcida, com grandes serviços prestados ao clube. Vamos deixar eles à vontade para conversarem com suas famílias. Não dá para prever o que vai acontecer. Se não tiver negócio, eles retornam. Vamos conversar com eles, com o treinador para fazermos o melhor para o Corinthians. - afirmou Duílio. 

Além do trio de meio-campistas, outro que está fora dos planos é o lateral-esquerdo Carlos Augusto, de 20 anos, que deve ser emprestado ou vendido. O jogador desperta o interesse de clubes italianos, e está no processo para tirar o passaporte europeu. Segundo Duílio, o jovem Lucas Piton, que está disputando a Copa São Paulo, terá oportunidades. 

- O Carlos fez alguns jogos. É bom ele sair para jogar, para ganhar mais experiência. Já fizemos isso em vários momentos. A ideia é de que ele jogue e o Piton venha - disse o dirigente.