Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ralf defende Carille em confusão com árbitro: ‘Reclamou com razão’

Jogador comentou a derrota do Corinthians para o Santos na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e falou sobre a discussão do treinador com o árbitro da partida

Fábio Carille com os jogadores do Corinthians reclamando com o árbitro após derrota (Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

Ao apito final do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na derrota do Corinthians para o Santos na noite desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille invadiu o campo para reclamar com a arbitragem. O treinador do Timão discutiu em um lance de impedimento com o juiz e acabou recebendo cartão amarelo. Ao sair de campo, Ralf defendeu Carille, explicando a confusão.

- O professor reclamou com razão, porque naquele lance o árbitro deu impedimento e depois tiro de meta para o Santos, mas não se dá impedimento em lances de tiro de meta (se referiu a um lançamento de Walter para o ataque). Ali acho que o árbitro falou algo que desrespeitou o Carille. Só faltou fazermos o gol, jogamos bem, principalmente no primeiro tempo - afirmou o jogador, ao "Premiere".

Com o resultado, o Corinthians ficou com 12 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a competição dá uma paralisada para a disputa da Copa América. O retorno está programado para julho - na oportunidade, no fim de semana dos dias 13 e 14, receberá o CSA.