Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ralf comenta situação de Romero: ‘Não queria estar passando por isso’

Volante do Corinthians lamentou a situação vivida pelo atacante paraguaio, que não renovou com o clube, mas segue treinando normalmente no CT Joaquim Grava 

Ralf é o 14º jogador que mais vezes vestiu a camisa do Corinthians, com 418 jogos (Luis Moura/WPP/Lancepress!)
Escrito por

Multicampeão e um dos líderes do atual elenco do Corinthians, o volante Ralf comentou sobre a situação de Romero no clube do Parque São Jorge e disse ser difícil imaginar o que se passa na cabeça do atacante. Com contrato até o dia 14 de julho, o atacante paraguaio está fora dos planos do Alvinegro, mas segue treinando normalmente com a equipe.

Na última terça, Romero publicou uma foto enigmática ao lado de Fábio Carille. Em sua conta no Instagram, o paraguaio colocou o emoji de uma caneta ao lado das cores do Corinthians, dando a entender que poderia renovar com o clube. Imediatamente, a diretoria negou que haja qualquer princípio de acordo.

- É difícil se colocar no lugar dele. Não sei como seria comigo. Deve estar sendo muito difícil porque é um cara importante. Ele, a diretoria e o staff dele têm que saber o que é melhor. Não gostaria de estar passando por isso - disse Ralf.

Maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 27 gols, e estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa do Timão, com 222 jogos, Romero não chegou a um acerto contratual com a diretoria e, desde o começo da temporada, está encostado no CT Joaquim Grava.

O longo período sem jogos contribuiu para que o paraguaio não fosse convocado para a Copa América deste ano, no Brasil. Mesmo assim, o atacante segue treinando normalmente com o restante do grupo, enquanto aguardo o fim de seu contrato.

- Ele é muito querido. Nos últimos dias, não temos falado tanto. A gente sempre perguntava dos motivos de não ter renovado. É um cara importante para o clube. É coisa dele, dos representantes dele - concluiu o volante e um dos capitães do Corinthians.