Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 30/07/2019
18:46
Compartilhar

Pela primeira vez desde o diagnóstico de sua lesão na coxa direita, o volante Ralf apareceu na parte externa do CT Joaquim Grava. Na manhã desta terça, o meio-campista do Timão foi até o caixote de areia acompanhado do fisioterapeuta Caio Mello.

Titular no meio de campo do Corinthians durante a maior parte da temporada, Ralf tem uma lesão muscular na coxa direita e se recupera no CT Joaquim Grava. O volante desfalcou o Timão nos últimos três jogos e deve ficar fora por mais duas semanas.

A aparição de Ralf no caixote de areia, embora seja uma novidade, não necessariamente significa que o volante está em um processo avançado de recuperação. De acordo com o Corinthians, a movimentação é normal e estava prevista pelo departamento médico do clube. 

Líder do elenco e ídolo da Fiel, Ralf vinha de 26 jogos seguidos atuando nos jogos do Corinthians até sentir a lesão que o afastou. Atualmente, Gabriel vem cumprindo a função na frente da zaga do time comandado por Fábio Carille.

Siga o Lance! no Google News