Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No radar do Corinthians, Dorival Júnior nega contato para assumir o clube

Em contato com o L!, treinador evitou comentar possibilidade de assumir o Timão

Dorival Junior está desempregado há cerca de nove meses (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium)
Escrito por

Embora não seja o favorito internamente para assumir o Corinthians, Dorival Júnior tem o seu nome no radar da diretoria do clube, como possível opção caso a negociação com Renato Gaúcho não seja favorável ao Timão.

No entanto, em rápido contato com o LANCE!, o treinador negou que membros da direção corintiana tenham entrado com ele, dizendo que, até o momento, só há especulações em relação

Questionado sobre a possibilidade de dirigir o Timão, único entre os quatro maiores times de São Paulo que Dorival ainda não trabalhou, o profissional evitou falar sobre hipóteses.

– Não dá para falar em hipóteses. Não seria correto da minha parte – disse o treinador à reportagem.

No mercado desde agosto do ano passado, quando foi demitido do Athletico-PR, Dorival tem duas passagens de sucesso pelo futebol paulista, ambos pelo Santos, onde em 2010 comandou o time do Peixe que encantou o Brasil, com nomes como Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso, conquistando o Paulistão e a Copa do Brasil daquele ano, retornando em 2015, quando conquistou o estadual do ano seguinte. No Palmeiras, em 2014, e São Paulo, entre o fim de 2017 e início de 2018, os trabalhos foram mais discretos.

De acordo com o que o L! levantou, o nome de Dorival Júnior possui resistência de algumas pessoas da direção corintiana, por conta dos seus recentes desempenhos. O último título do técnico foi justamente o Paulista, com o Peixe, em 2016.

>> Confira a tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos