Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Timão confia em acerto por Pablo e não descarta saídas

Roberto de Andrade mostra confiança em relação à permanência do zagueiro, emprestado pelo Bordeaux (FRA) até dezembro: 'Creio que a gente finalize a operação até o fim do mês'

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, mostrou otimismo em relação à permanência do zagueiro Pablo, que está emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o fim desta temporada. Como o LANCE! mostrou na última quarta, os clubes discutem a forma de pagamento, e o Timão foi obrigado a declinar de uma de suas alternativas, que era envolver porcentagens do atacante Malcom na negociação.

A preferência de compra vale somente até o fim deste mês, e o Corinthians busca parcelar o pagamento dos 3 milhões de euros (R$ 11 milhões). Além de Pablo, Roberto de Andrade também falou sobre a situação de outro zagueiro: Balbuena, que recebeu uma proposta do Genoa (ITA). A oferta não foi aceita.

- Estamos conversando com o Bordeaux, acredito que nos próximos dias, até o fim de junho, a gente finalize a operação. O Pablo quer ficar, está feliz, o Balbuena também. Sabemos que uma proposta de trabalho vinda da Europa seduz todos, talvez seja o objetivo maior de qualquer atleta chegar à Europa, mas existe momento - afirmou Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Bahia.

Roberto de Andrade ainda voltou a reforçar que pretende manter todos os titulares pelo menos até o fim desta temporada. No entanto, evitou descartar alguma possível saída nesta janela de transferências.

- Não podemos cravar que não vai sair ninguém, mas até o momento estamos tranquilos. Se continuar assim não tem problema. Temos grandes jogadores e não precisam sair agora - disse.