Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Corinthians vê rival em ascensão e faz alerta: ‘Consciência’

Andrés Sanchez espera que comissão técnica e jogadores assimilem o péssimo jogo contra o Santos no Pacaembu; para final contra o São Paulo, dirigente não vê favoritos

Andrés e Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, em evento (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Escrito por

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez espera que jogadores e comissão técnica revejam os erros cometidos em semifinal contra o Santos e assimilem a necessidade de melhorar o desempenho antes da final contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi. Na visão do dirigente, o Tricolor está em ascensão na temporada. 

- Infelizmente o Corinthians foi muito mal. Jogou, talvez, um dos piores jogos que eu vi na história. Mas está todo mundo consciente disso. Jogadores, treinador, que fizemos um jogo mal e não merecíamos ter classificado. Mas batemos bem os pênaltis e classificamos. Temos de jogar muito melhor do que jogamos, São Paulo está em ascensão e pelos dois jogos, Ceará e Santos, realmente jogador e comissão tem de ter consciência que não jogamos bem - ponderou o dirigente. 

Em sua visão, porém, não há favoritismo para nenhum dos lados na final estadual. O primeiro jogo será disputado no Morumbi, no próximo domingo. Já no dia 21, na Arena, Corinthians e São Paulo decidem quem levantará a taça em do Paulistão em 2019. O Timão defende seu atual bicampeonato. 

- Clássico não tem favorito. Se eles ganham de três ou quatro no Morumbi, acabou a final e não adianta o segundo jogo ser na nossa casa. Vão ser dois jogos grandes, de duas camisas pesadas - finalizou.