Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Corinthians admite: há dívidas com dois jogadores titulares

Roberto de Andrade afirma que Corinthians ainda tem pagar valores para Gabriel e Jô, referentes às contratações dos dois atletas para esta temporada

Daniel Augusto Jr
Escrito por

Embora esteja com o pagamento dos salários dos jogadores em dia, o Corinthians deve luvas para dois titulares: Gabriel e Jô. O presidente do clube, Roberto de Andrade, admitiu as dívidas nesta quinta-feira.

Os valores que ainda não foram quitados são referentes a luvas (premiação pela assinatura de contrato). Gabriel e Jô estavam livres quando firmaram o vínculo com o Timão.

- Salário é 100% CLT, o que tem em aberto é na chegada de atletas, em que você põe as luvas como direitos de imagem. Existem dois jogadores em que há atraso. Um que venceu em junho ou julho, não lembro agora, e outra que venceu em agosto. Uma parte já foi acertada e falta a segunda parte disso. O Gabriel está praticamente em dia e o outro é o Jô, que venceu agora em agosto - afirmou Roberto de Andrade, em entrevista à Fox Sports.

Apesar da dívida, Gabriel e Jô são os jogadores de linha que mais atuaram nesta temporada. O volante participou de 57 partidas, uma a menos que o atacante.