Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por lesão, Timão perde Rodriguinho e Edilson para confronto deste sábado

Meio-campista e lateral-direito não serão utilizados diante do Ituano, neste sábado, em razão de lesões na coxa direita. Dupla será reavaliada entre segunda e terça-feira próximas

Treinador não poderá contar com o herói da partida anterior neste sábado (Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

O técnico Tite não poderá contar com o lateral-direito Edilson e nem com o meio-campista Rodriguinho na partida deste sábado, às 21h, contra o Ituano, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A dupla realizou exames médicos na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à goleada por 3 a 0 contra o São Bernardo, e teve diagnosticada a mesma lesão: muscular, de grau moderado, na coxa direita. O clube divulgou o resultado dos exames nesta sexta e confirmou o desfalque da dupla para o compromisso do fim de semana.

A ideia do departamento médico do Corinthians é que Edilson e Rodriguinho permaneçam em tratamento no sábado e domingo e sejam reavaliados segunda ou terça-feira para a comissão técnica saber se eles já têm condições de jogo para o meio da semana que vem, quando o Timão enfrenta a Ponte Preta, novamente na Arena. Caso os dois não se recuperem a tempo, a volta será no fim de semana, no clássico contra o Palmeiras.

O departamento médico do Corinthians havia se esvaziado nesta semana, quando Marlone e Rildo voltaram a trabalhar normalmente com o restante do grupo e até Elias, recuperado de uma fissura na perna esquerda, voltou a treinar com bola. O camisa 7 apareceu no campo do CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, e trabalhou normalmente com os companheiros. Ele ainda levará entre uma semana e dez dias para voltar às atividades normais, e deve retornar ao time ou contra o Palmeiras ou contra o Independiente Santa Fe, dia 6, pela Libertadores.