Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por cautela, Júnior Urso desfalcará o Corinthians contra a Chapecoense

Volante se recupera de uma lesão na coxa direita e não ficará à disposição para a partida desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil

Júnior Urso será desfalque no Corinthians nesta quarta-feira (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)
Escrito por

O volante Júnior Urso desfalcará o Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h30, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida no primeiro jogo da final contra o São Paulo, no dia 14.

Júnior Urso está melhor, mas prefere adotar cautela. Ele até lembrou de sua estreia pelo Corinthians, em fevereiro, quando não atuava desde novembro de 2018.

- Estou uma semana sem fazer nada praticamente, só cuidando disso. Até conseguiria jogar, que foi o caso que aconteceu na minha estreia contra o São Paulo, quando estava sem ritmo de jogo, mas agora acho que é uma situação que tenho que ser cauteloso, não posso inventar de correr sem estar bem fisicamente - afirmou Júnior Urso.

Após sentir a lesão no primeiro jogo da final diante do São Paulo, ele foi desfalque contra a Chapecoense, na última quarta, e na decisão do Paulistão. Quando o Corinthians conquistou o título estadual, ele "esqueceu" a lesão e saiu correndo pelo gramado da Arena com os jogadores.

- Fiz um teste contra a vontade de todo mundo, saí correndo na hora do título, não podia fazer isso ainda, mas não senti nada. Espero estar melhor o mais rápido possível - brincou Júnior Urso.

Além do volante, a tendência é de que o zagueiro Henrique também seja vetado da partida contra a Chapecoense. Ele sentiu dores na coxa durante o segundo tempo da decisão do Paulistão e teve de ser substituído.