Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por antibióticos, presidente do Timão deve deixar hospital só nesta quarta

Andrés Sanchez completará uma semana internado para tratar de uma encefalite viral. Com o quadro absolutamente controlado, vai seguir sendo medicado na veia até quarta

Andrés Sanchez está internado desde quarta-feira passada para tratar de infecção (Foto: Antônio Cicero/PhotoPress)
Escrito por

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, completará uma semana internado. A alta do dirigente estava prevista para esta terça-feira, mas foi adiada para o dia seguinte. Assim, o cartola poderá terminar de tomar os "antibióticos endovenosos" ainda sob os cuidados da equipe de infectologia do Hospital São Luiz. 

Sanchez trata de uma encefalite viral desde quarta-feira passada. O doutor Jorge Kalil é o chefe da equipe que tem cuidado do dirigente em São Paulo. A recuperação de Andrés é "absolutamente positiva" e a infecção foi combatida com sucesso. 

O dirigente passou por uma bateria de exames no hospital e seus sinais vitais e resultados estão próximos do habitual. No quarto, aguardará pelo fim dos medicamentos para ser liberado e voltar para casa. 

Não há previsão para retomar suas funções como presidente do Corinthians. Por enquanto, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves é quem tem liderado o futebol do Timão.