Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Plano funciona, e Jadson chega ‘voando’ para decisões do Corinthians

Meia não foi relacionado para quatro partidas para tratar de dores nos joelhos e aprimorar o condicionamento físico. Ele voltou a atuar nos últimos dois jogos e se destacou

Comissão técnica afastou Jadson por quatro partidas (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escrito por

As atuações de Jadson nos últimos dois jogos mostraram que a comissão técnica do Corinthians acertou no planejamento para o meia. Ainda na segunda metade de fevereiro, o jogador foi afastado de quatro partidas para cuidar de dores no joelho e aprimorar o condicionamento físico. Agora, chega "voando" para os mata-matas do Paulistão e da Copa do Brasil.

Jadson voltou a atuar na semana passada, no duelo de ida com o Ceará, pela Copa do Brasil, após ficar fora em seis jogos (dois no banco e quatro sem ser relacionado). Ele entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 que encaminhou a classificação do Corinthians para a próxima fase. O confronto de volta será no dia 3, em Itaquera.

No último domingo, Jadson novamente saiu do banco de reservas e se destacou. Ele participou da jogada que resultou no gol de Danilo Avelar e também acertou a trave na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste.

Como o técnico Fábio Carille vai poupar titulares contra o Ituano, nesta quarta-feira, é possível que Jadson volte a ser titular. O Timão já está classificado e joga para garantir-se em primeiro lugar do Grupo C - tem um ponto a mais que a Ferroviária, segunda colocada.

O foco principal do Corinthians é a sequência de mata-matas. No fim de semana e meio da semana que vem, enfrenta a Ferroviárias, em datas que ainda serão decididas pela Federação Paulista de Futebol. No dia 3, faz a partida de volta contra o Ceará com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença. Jadson já mostrou que chega "voando" para os confrontos!