Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pioneiro, Timão quer R$ 50 milhões em 5 anos com máquina de cartões

Parceria inédita põe no mercado a Fielzinha, que direcionará um percentual de todas as transações em crédito e débito ao clube. Torcedores terão até experiências específicas

Jadson, Fagner e Gabriel exibem máquina de cartões 'oficial' do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Triple Comunicação)
Escrito por

O Corinthians anunciou nesta terça-feira a reativação da marca "Fielzinha", que é uma máquina de cartões de crédito e débito licenciada pelo clube, e que repassa a ele um percentual de todas as transações realizadas no mercado. A parceria com a empresa Innova Capture, que cuida de meios de pagamento, existe desde 2015, mas foi remodelada. O clube exibe a marca em placas no CT Joaquim Grava e ainda terá outras ativações, como logotipo em camisa de jogo.

- Trabalhamos para criar novas oportunidades de negócios e, consequentemente, fontes de receita para o Corinthians. O projeto da Fielzinha, realizado em parceria com a Innova, foi reformulado e tem grande potencial. O clube acredita no sucesso do produto e trabalhará, junto com a empresa, para que se torne realidade - explica Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.

A projeção de lucro do Timão com a Fielzinha é alta: até R$ 50 milhões em cinco anos. As receitas são mensais, recorrentes e sem prazo de validade, com valores em crescimento gradativo. Em outras palavras: enquanto a máquina estiver sendo usada, o clube participará da receita.

Em comunicado oficial, o clube explica que a máquina pode ser usada por torcedores de quaisquer clubes, pois tem taxas atrativas e vantajosas para os comerciantes. Quem torce para o Timão, no entanto, concorrerá a experiências específicas, como como ir ao CT, conhecer os jogadores, assistir às partidas do Timão na Arena Corinthians, ganhar camisas autografadas e até receber visitas dos atletas em seus estabelecimentos. A Fielzinha tem um site (www.fielzinha.com.br) para os comerciantes interessados em instalá-la.